terça-feira, 27 de abril de 2010

O bicho pegou

O site Agora Esportes (www.agoraesportes.com.br) publicou:

As acusações feitas pelo Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, com relação a arbitragem do Campeonato Paraibano 2010, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (26), desta vez, contrário ao dirigente.

O Sindicato dos Árbitros de Futebol acionou o Ministério Público, devido às denúncias do presidente sousense. A intenção é fazer com que Aldeone prove as acusações feitas.

Segundo o ofício encaminhado ao MP, Abrantes falou em entrevistas que existe um esquema de arbitragem na Paraíba e que iria denunciar a Policia Federal. Ele ainda teria afirmado que um dirigente do Campinense teria procurado o árbitro da partida entre as equipes, Antonio Umbelino de Santana, na tentativa de aliciá-lo.

O Sindicato enviou, junto ao ofício, entrevista a um site esportivo e ainda a uma rádio de Campina Grande. Assinado pelo Presidente Genildo Januário, o ofício ainda garante que a atuação dos árbitros está sendo totalmente imparcial.

Além destas declarações, Aldeone Abrantes falou ao Agora Esportes que ” o Campeonato já está podre” e com “direção dada”. Ele acusou o árbitro Severino Lemos de estar “mal intencionado” ao chegar a Campina Grande para apitar o jogo diante do Treze.

A nossa redação tentou contato com o Presidente do Sousa, mas até o fechamento desta matéria ele não atendeu ao celular. O alviverde perdeu os três jogos realizados no quadrangular final do Campeonato Paraibano: 3 a 1 para Treze e Campinense, e 2 a 0 para o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário