segunda-feira, 19 de abril de 2010

Versão

A Energisa informou, através de sua assessoria, que o problema da falta de energia no Almeidão não foi da empresa. Mas das instalações elétricas do estádio.

Sem uma fiação adequada não tem como ter iluminação.

Parece até que foi castigo pra o Governo do Estado que destinou para de R$ 200 mil para as reformas no estádio de Araruna (isso mesmo, Araruna).

A cidade tem algum time que disputa o Paraibano?

O blog aguarda respostas.

Em tempo: não que a população de Araruna não mereça receber melhorias, mas acreditamos que a cidade precisa de outras coisas mais urgentes.

Um comentário:

  1. Léo, a ENERGISA apenas confirmou o que todos sabemos: A total falta de manuntenção dos Estádios de propriedade do Governo da Paraíba.
    Ainda no Almeidão, o gramado que foi totalmente recuperado há pouco mais de um ano, está péssimo, cheio de crateras.
    No Amigão... Bem já cansamos todos de falar sobre o descaso absoluto. Vou apenas dizer que domingo, a torcida do Treze "tirou o pé da lama" vencendo o Sousa e após a partida, "botou (literalmente) o pé na lama" no estacionamento do Estádio.
    Os R$ 230.000,00 que foi destinado para as reformas do Campo de ARARUNA, poderiam muito bem beneficiar a área externa do nosso Amigão.
    Resta agora esperar que o novo Secretário de Esportes, o Sr.Cristiano Zenaide(?), sindicalista e integrante do PCdoB, possa fazer algo pelo futebol profissional da Paraíba. O secretário que saiu, Cel. Francisco, não vai deixar saudades.

    ResponderExcluir