terça-feira, 27 de abril de 2010

Versão de Júnior

O portal do Lance (http://www.lancenet.com.br/) publicou a defesa do atacante Júnior, envolvido numa polêmica de transferências internacionais.

Júnior, do Vitória, se defende de polêmica

Protagonista da mais nova polêmica do futebol brasileiro, o atacante Júnior, do Vitória, que é acusado por Goiás e Bahia de ter utilizado documentação falsa , disse ao LANCENET! que está tranquilo e que tudo não passa de boato. Segundo o jogador, a rescisão contratual com o Treze foi assinada, ainda em 2003.

- Isso é tudo mentira, eu estou muito tranquilo, me lembro bem que assinei a rescisão contratual com o Treze. Já falei com todos daqui do Vitória que isso é boato, são pessoas invejosas querendo aparecer - disse Júnior, que ainda não tem a escalação garantida na partida deste quarta diante do Vasco:

- Estou pronto para o jogo, ainda não sei como vai ser porque fiz só um trabalho de musculação, estou com um pouco de cansaço muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário